Páginas

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Comunicação não-violenta



Do fundo do coração. - O cerne da comunicação não-violenta

O que eu quero em minha vida é compaixão, um fluxo entre mim mesmo e os outros com base numa entrega mútua, do fundo do coração. - Marshall B. Rosenberg

Frase retirada do livro: "Comunicação não-violenta"

Porque o trabalho nessa vida é só uma distração enquanto a vida acontece. O que você vai levar da vida? O seu iPhone? O tempo que gastamos assistindo TV ou internet?

Os relacionamentos que temos dia a dia é o que nos fazem sentirmos vivos e o melhor é que eles sejam do Fundo do Coração, caso contrário, lamentaremos uma vida superficial.

Eu ainda não li todo o livro, ainda estou na introdução, mas acredito que o que acabei de escrever não seja uma comunicação não-violenta.

...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...