Páginas

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Dar e receber - receber também é dar



Nunca me sinto mais presenteada
Do que quando você recebe algo de mim -
Quando você compreende a alegria que sinto ao lhe dar algo.
E você sabe que estou dando aquilo não
para fazer você ficar me devendo,
Mas porque quero viver o amor
Que sinto por você.
Receber algo com boa vontade
Pode ser a maior entrega.
Eu nunca conseguiria separar as duas coisas.
Quando você me da algo,
Eu lhe dou meu receber.
Quando você recebe algo de min
Eu me sinto tão presenteada.

Canção "given to" , composta por Ruth Bebermeyer em 1978 - retirado do livro "Comunicação Não-violenta.

Gratidão, quando alguém nos agradece seja por qualquer coisa, o nosso coração se aquece. A Gratidão também é um dar, que também devemos saber receber.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...